segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Meu nome é pecado...
























Você preferiu acreditar em deus
Eu preferi acreditar em mim
E por mais que sejamos iguais
Seu rebanho só se faz em hierarquias de poder
A igreja agora é você,
Seu corpo é a casa de deus
O lar que eu tenho sou eu

Meu corpo é um livro, 

É simbolo, de uma linguagem independente 
E do meu sacrifício
Faço história, e vejo cada amanhecer acontecer
Suas preces são gritos e inundações de sentimentos contidos,
Que buscam cura, mas se calam na dependência de um submisso...
E como vai amar o próximo que nem sabe o nome?
Se maldito é o homem que confia no homem?
E ainda o chama de irmão?

Liberdade para você é suicídio moral

Mas para mim mesmo parecendo solidão é o encontro com o real
Você encontrou a fé
E a abraçou
Eu nasci lutando,
Não preciso de conforto
Enquanto você pede perdão pelo que quer
Eu peco descobrindo o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário